SINCE²

INTELIGÊNCIA CLÁSSICA ESTRATÉGICA EMPRESARIAL

O que é?

Inteligência Clássica Estratégica Empresarial

Quando

1º Fevereiro de 2020

Onde

Av. Prof. Joaquim Silva, 205 - Alto da Boa Vista, Sorocaba - SP, 18085-000.

Sorocaba Park Hotel

Valor

R$650,00  em até 12x

Vendas até 31/01/2020

Fale conosco

Para maiores informações, não hesite em entrar em contato

Intellconn - CNPJ: 35.372.043/0001-82

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White Twitter Icon
  • White LinkedIn Icon

© 2019 por IntellConn. - Inteligência Clássica Empresarial - www.intellconn.com.br

Política de desistência, cancelamento e reembolso.

Garantir a sua satisfação ao comprar no https://www.intellconn.com.br/ é nosso objetivo. Por isso, criamos uma política de Desistência, Cancelamento e Reembolso de compras efetuadas. Assim, caso você não fique satisfeito com sua compra, poderá desistir, cancelar e ter seu dinheiro reembolsado, com base no Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990).

 

1) DESISTÊNCIA DA COMPRA

 

1.1. O cliente tem até 7 (sete) dias corridos, a partir da data da compra efetuada para desistir do seu pedido realizado junto ao https://www.intellconn.com.br/, nos moldes do artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, de sorte que, uma vez transcorrido este prazo, a compra será considerado aceita pelo cliente. A desistência deverá ser feita por meio do e-mail: contato@intellconn.com.br.

 

• PROCEDIMENTOS PARA DESISTÊNCIA DE COMPRA

 

Solicitamos o envio dos dados abaixo por meio do e-mail contato@intellconn.com.br que servirá como início do atendimento da solicitação de desistência. É muito importante entendermos a razão da desistência da compra para podermos sempre atender melhor nossos clientes.

 

• DADOS PARA E-MAIL DE DESISTÊNCIA

 

Nome / endereço / cidade / estado / e-mail / n° da inscrição/ n° da nota fiscal / motivo da desistência.

 

2) CANCELAMENTO DA COMPRA

 

Desde que seguido o procedimento abaixo, o cliente poderá cancelar seu pedido.

 

Procedimentos para cancelamento do pedido.

 

2.1. Os cancelamentos serão facilmente realizados, desde que seja efetuado em até 7 (sete) dias da data da compra, respeitando sempre o limite de até 48 (quarenta e oito) horas antes da data do início do curso/seminário adquirido.

 

2.2. A devolução dos valores, descontados os eventuais custos financeiros cobrados pelas instituições bancárias, será realizada conforme os critérios abaixo:

 

  • Cartão de crédito: o estorno do valor será solicitado à operadora do cartão, que disponibilizará o crédito em fatura seguinte ou subsequente.

 

  • Cartão de débito: o estorno do valor será solicitado à operadora do cartão utilizado na compra, que creditará o valor em conta bancária vinculada ao cartão, em até 30 (trinta) dias úteis.

 

  • Boleto bancário: Os pagamentos realizados através boleto bancário serão reembolsados por meio de transferência ou depósito do valor para a conta bancária especificada, em até 30 (trinta) dias úteis.

 

2.3. A solicitação de cancelamento deve ser feita por meio do e-mail: contato@intellconn.com.br.

 

3) SITUAÇÕES DE CANCELAMENTO POR INICIATIVA DA INTELLCONNECT

 

3.1 Por razões excepcionais, a IntellConnect poderá vir a cancelar a compra realizada pelo cliente. São elas:

 

3.2 Impossibilidade de execução do débito: caso tenhamos dificuldade em processar seu pedido na forma de pagamento selecionada, enviaremos um e-mail informando as razões que inviabilizam o processo. O cliente tem a opção de sugerir outra forma de pagamento. Se continuarmos impossibilitados, após três tentativas distintas de efetuar o débito, cancelaremos o pedido.

 

3.3 Inconsistência de dados preenchidos no pedido: caso os pedidos apresentem deficiência e/ou ausência de dados que nos permitam finalizar o processo de compra, consideraremos o pedido cancelado. O cancelamento será informado via e-mail.

 

Em qualquer caso de cancelamento em que já tiver sido efetuado o pagamento, o valor do pedido será estornado no cartão de crédito/débito utilizado para a compra ou será depositado na conta corrente bancária especificada do cliente, no caso de pagamento via boleto bancário, descontados os custos financeiros cobrados pelas instituições bancárias, em até 30 (trinta) dias úteis, conforme informações contidas no item 2.2.

 

Caso o cliente deseje retificar ou ajustar sua compra, poderá fazê-lo por meio do e-mail: contato@intellconn.com.br.